sábado, 17 de julho de 2010

SAUDADE ._.

Incrível como uma pessoa entra na vida de outra pessoa .

E com tamanha força ocupa um lugar dentro de você e faz com que você sinta falta dela a todo instante.

Isso que está acontecendo comigo, desde que você entrou naquele ônibus,e meu deu um abraço dizendo que me amava, e se foi .

Se comunicamos,mais sabia que não é a mesma coisa ?

Que a falta que você faz, é tão intensa que chego a frente do espelho por segundo e pergunto, pra mim mesma . Quando será que você vai voltar, e me fazer sorrir por motivos tolos, e me fazer desabafar, e me prender no seu colo e fazer com que eu me sinta protegida pelo teu carinho, pelo teu amor ?

AH, eu também sei que foi pouca convivência, pra mim falar tudo que estou falando, mais é pra você ter noção meu amor,o quanto você se recriou em mim.

Ir na sua casa e saber que você não vai estar lá,me esperando, dá um aperto no coração, um nó na garganta, uma vontade de gritar pra todo mundo ouvir,que é pra você VOLTAR LOGO, que é pra você vim fazer com que os meus dias preto e branco, se tornem coloridos.

Amiga, eu me sentí com grande vontade de expor meu sentimento de SAUDADE, não porque você está aí, longe de mim, sim porque cada dia que eu passei contigo, cada momento que passei contigo , seja lá ele o mais simples que foi,foi guardado aqui do lado esquerdo do meu peito.. E eu não tenho como te agradecer, por cada vez que eu me sentir fraca,precisando de ombro amigo, foi VOCÊ .. que me chamou pra conversar,e sempre me dando o mesmo e o melhor conselho,que também por você decidir fazer o que já deveria ter feito a muito tempo.

Amanda, você desse jeito que você é , pode ter certeza que não foi só a mim que você conquistou,que sua bondade, lealdade ajudou muita gente.

Que você ai onde você está,lembre-se que JAMAIS você vai estar sozinha,JAMAIS eu quero que você se sinta sozinha,você não merece estar sozinha .

Que os meus olhos agora choram,por querer você aqui e saber que você não está, e que logo após meus lábios experimentam os mais doces risos por saber que já já você vai estar aqui, e eu vou poder te abraçar e dizer o quanto você ta sendo indispensável em minha vida.

Ah, eu sei também que muita gente hoje queria estar no meu lugar,tendo você como amiga , e que eu me pergunto todo dia se mereço tanto por ter você, e fico bastante preocupada sem saber se retribuo o carinho que você senti por mim .

Volta logo, to doida pra sentar no teu colo,colocar a cabeça no teu peito,sentir teu coração bater,e dizer que EU TE AMO,e dizer que essa saudade que eu sentir de você,foi a prova que bastava pra dizer que a minha vida sem VOCÊ,não é vida.

Adliiy R.

2 comentários:

  1. Ameei seu blog sobrinha *-* '
    Te desejo tudo de melhor em sua vida {...}
    Tô te seguindo, me segue tb ? '---'

    Cheiro, meu amr lindo! ♥

    ResponderExcluir
  2. É com vooç que vou sempre estar ;D
               
    Te Amo TANTO <3

    ResponderExcluir