quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Enquanto você devia estar se divertindo eu me afogava nas lágrimas, ligava a tv e via você, ligava o som e ouvia sua voz, tentava escrever e minhas mãos automaticamente escreviam seu nome, tentava falar e meus lábios só pronunciavam seu nome, meu coração gritava teu nome aliás ainda insiste em gritar, eu ainda não expliquei á ele que tudo se acabou, eu ainda não achei palavras para poder explicar, minha alma espera minha explicação, mas como direi a ele que tudo se acabou? Não dá para simplesmente passar um borracha no acontecido, não dá para simplesmente dizer "eu vou te esquecer" as palavras dizem isso, mas meu coração nunca deixará de te amar, e mesmo que eu me odeie por esse amor, mesmo que eu arranque meu coração ainda vou te amar, sofro por esse amor, me julgam por isso, mas é somente um amor puro e verdadeiro aquele que você não deu valor.

Adliiý R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário